Atleta de Jacarezinho é campeão da I Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu

O atleta que representa a cidade de Jacarezinho, Fabio Rusig, disputou recentemente a I Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu e sagrou-se campeão nas categorias pesadíssimo e absoluto. Rusig disputou ao todo, seis lutas e venceu cinco por finalização, mas não tomou nenhum ponto, nem vantagem.

Além de atleta, Rusig é proprietário da academia W&R Sport Team em Jacarezinho, onde oferece trabalhos de musculação, preparação física, além de aulas, inclusive de Jiu Jitsu, onde repassa aos alunos todo o aprendizado de um multicampeão.

A I Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu aconteceu no dia 10 na arena esportiva em Barueri (SP). “Este campeonato foi especial pois finalizei todas as lutas menos a primeira! E não tomei nenhum ponto, nem vantagem, foi muito bacana isso”, disse o atleta.

Rusig ainda destacou a primeira luta que fez na competição. “Minha primeira luta foi contra um atleta muito duro que eu já havia perdido duas vezes, foi contra o Felipe Matos”, contou. Rusig venceu essa e todas as outras cinco lutas e conseguiu sair como campeão pesadíssimo e absoluto faixa preta.

Fonte: JDS Comunicação